terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu Anjo


você e meu anjo
nas noites frias você vem me aquecer
nos dias de solidão você vem me fazer companhia
nas horas de tristeza você vem me alegrar com sua alegria
nos dias de escuridão você me deixa com sua luz
nos dias que me sinto perdido você vem me guiar com seu perfume
nos dias que estou com desejos você vem e me cobre com suas asas
e me mostra o paraíso
hoje apresentei você pro meu coração mas ele já te conhecia ,ele te cuidou dentro de mim , e hoje meu coração te apresenta para meus olhos ,e eu vejo você meu anjo que eu tanto esperei ,dias e noites ,horas meses anos ,hoje esta frente a frente aos meus olhos ao meu coração a minha vida ,seja bem vindo meu anjo ao meu jardim de amor que cuide dias ,meses ,anos ,por que sabia que você ia chegar ,esse jardim do amor e todo seu ,te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário