quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Livro da vida


hoje quando pego o meu livro da vida vejo que já passei por tantas emocoes ,tantas felicidade,tantas tristeza,muitas ilusões ,alguns amor ,algumas feridas ,mas hoje abro esse livro para escrever uma nova historia uma historia de amor ,um amor que curou as cicatrizes ,as tristezas ,as ilusões ,um amor que me faz sorri ,um amor que me faz olhar pra frente ,um amor que me da força d vontade para viver e seguir em frente ,esse amor ,essa flor,esse anjo ,e o principal personagem desse livro o livro que não chegou ao seu fim ainda ,um livro que tem muitas paginas de vida em branco .e quando chegar no ultimo capitulo desse livro ,posso ser um anjo ou posso ser um velho senhor com suas lembranças do amor ,da felicidade,dos momentos bons .

Um comentário:

  1. isso ai que seu livro seja repleto de alegrias e muito amor, vê se não se esquece de mim neste livro viu, bjus

    ResponderExcluir